Hoje eu vou contar uma historinha


As pessoas são como lixo: de perto fede, mas de longe a gente esquece. Eu quero gentilmente tripudiar sobre teu cadáver e com doçura fazer música com teus ossos.Quero que esse sentimento vermelho que me possui alcance o teu espírito com mil lâminas perspassando a tua garganta.Ah, eu quero ver você caindo na minha frente e tossindo!Sim, obrigada por nada, positivamente nada! Eu fico feliz em ter você pra despejar todo esse sentimento que me domina.Sente que ele te invade? E que eu sorrio quando isso acontece? Sim, é relaxante ver você na sua beleza natural, na sua agonia e na sua dor.Oh, é mesmo, a tua desgraça me é revigorante. Quantas vezes eu me imaginei te matando? 556 vezes contando com agora.E quero que você grite, um grito seco e surdo, um grito mudo! E cego!
Mas você me pediu desculpas e disse que falou merda.Eu disse " desculpas aceitas,querido".Enquanto eu imaginava suas vísceras no chão.Você diz que é filósofo que se deleita em passar horas divagando sobre sua própria mesquinhês, deverias era estar num pasto ruminando.É capaz de ver a verdade, crês nisso? Tu é só mais um que idealiza a realidade e não vê nada mais que suas frustrações entrelaçadas umas nas outras,mas com olhos que tens, não poderias ser mais que isso, ao menos tem talento, você é realmente bom em ver quanto você é imprestável.Aliás, essa é uma virtude que você poderia ter se não fosse tão ... você. Mas eu apenas balanço a cabeça e sorrio em satisfação porque não vejo sua face imunda, quando meus olhos miram os seus eu só vejo a ausência, porque seus olhos estão em minhas mãos.
" Você despertou um sentimento em mim que há tempos eu não provava".Eu estava da cozinha cantando para ludibriar seus pensamentos, meus pés dançavam e eu imaginava " seu corpo é um castelo de cartas, meu ódio é o vento que assopra e te faz desmoronar ", meus pés giravam e minha mão, mesmo que com os olhos vendados, eu peguei o que queria. O seu corpo era o pedaço que faltava pro meu quebra cabeça.


Comentários

Postagens mais visitadas